sábado, 12 de dezembro de 2009

Rectificação


Ora bem, antes de mais uma rectificação: "acusaram-me" de andar "vesgo", pitosga", de trocar os nomes aos animais.. digo isto, porque me vieram dizer que o camelo do último post era afinal um kanguru.. pois bem, lamento informar: é mesmo um camelo..

Por exemplo, a foto acima... que vos parece ser? um galo a galar uma galinha? pois.. lá está.. não é! voçês são uns mal intencionados, e umas más línguas.. qualquer criança verifica que a foto acima é de 2 jacarés a lancharem uma sapateira recheada numa esplanada.. está fácil de vêr, só não vê quem não quer, e quem tem pensamentos pecaminosos na cabeçinha.. não é o meu caso, daí, eu vêr os tais jacarés a lanchar.. espero ter-me feito entender..


Sobre o meu bichano, apenas sei que foi visto no haway a surfar com um amigo, como podem vêr na foto abaixo.. brevemente, eu próprio irei regressar à praia da Torreira, assim que me conseguir libertar daqui donde estou..


Um comentário:

  1. Boas. Falta noticias do desgraçado do teu gato. Como é que ele anda? Estou a espera de o ver metido na confusão do Túnel da Luz :)

    Abraço

    ResponderExcluir