terça-feira, 27 de outubro de 2009

Noite atribulada!


Novamente de novo, em directo da praia da Torreira, capital das aparições espaciais-extraterrestres de Portugal.
Esta noite, por volta das 3h79 da madrugada bem escura, o Sr. R. Zurk foi novamente vítima destas criaturas medonhas que resolveram apoquentar as tranquilas pessoas desta pacata localidade situada entre a ria e o mar.

R. Zurk caminhava calmamente no seu passo apressado de sempre, vestido desta vez duma forma exótico-árabe, ou seja, com uma "jelaba" (veste tradicional árabe) lilás, e claro, com uns truces bem masculinos por baixo; nos pés trazia como não podia deixar de ser, os famosos e sempre úteis chinelos de quarto.

Os exemplares desta noite atribulada, eram um modelo clássico comprada na praça; como complemento, traziam acoplados um aspirador industrial, e 2 frigideiras, cada uma com a sua omelete de bacon pronto a comer; o aspirador por sua vez trazia uma novidade crucial para uma eventual fuga inesperada, que era um tapete persa comprado a um marroquino de origem tailandesa, cujos pais eram primos direitos dos indios caipós do brasil; este tapete era suposto ter poderes mágicos, ou seja, voaria.. esperemos bem que sim..

Munido destes meios todos, R. Zurk avança em direcção ao "hot point" das aparições inter-galácticas, e eis que do nada, surge uma silhueta de formas curvilíneas, quase que se podia dizer que era uma gaja boa.. R. Zurk pára assustado no areal, e aguarda metido com a cabeça na areia que a estranha criatura se aproxime, ficando na posição do "pino", completamente hirto para o confundirem com uma estaca...

E eis que a intrigante criatura se aproxima... R. Zurk usa o tubo do aspirador que tem nos pés para servir de periscópio e poder perscrutar o horizonte; ele repara na morfologia do ser, e começa de baixo para cima: tinha 2 pés com unhas vermelhas, e sem joanetes... as pernas eram luzídias e bronzeadas; na cintura trazia uma calçinha vermelha, e na zona peitoral um magnifico biquini também vermelho, que escondiam umas protuberâncias enormes parecidas com o monte fuji do japão... mais acima, um pescoço emoldurado por um belo rosto.. a sua parte traseira assemelhava-se à forma duma tangerina daquelas que dá mesmo vontade de comer...parecia mesmo uma gaja boa.. e era!

R. Zurk abandona a posição "pinal", e põe-se na posição invertidinal, ou seja, em pé abandonando o disfarce de estaca, e eis que repara melhor naquele belo exemplar: era mesmo uma gaja boa que vinha a passar, e que quando reparou nele, desatou a fugir com todas as forças, parecendo uma galinha d'água a correr atabalhoadamente pelo areal fora; para cúmulo da desgraça, gritava duma forma imprópria para cardíacos, fazendo sons que se assemelhavam mais a um escape livre de um qualquer volkswagen carocha que dum ser humano no seu perfeito juízo...

R. zurk atribuiu essa fuga provavelmente à areia que teria na cabeça, devido à posição invertida, e que poderão ter assustado a beldade boazuda, só podia, nada mais a iria fazer correr daquela maneira.. infelizmente, os gritos lancinantes e desalmados da dita personagem, atrairam outras criaturas que estavam por perto, e eis que uma duna se começa a mexer, depois outra, e mais outra, até que uma que estava mesmo ao lado se começa a coçar, fazendo com que caisse areia para a duna que a precedia, fazendo-a dar um enorme atchim que veio revelar muitas coisas escondidas debaixo das suas areias: a saber, 3 latas de coca-cola vazias, restos duma sande de presunto serrano do bom, um livro de histórias de contos infantis, o último livro do saramago ainda com a etiqueta do preço verde da fnac, 2 bilhetes válidos para um concerto do Toy, 4 pastilhas elásticas "super gorila" das verdes, e um porta-aviões norte americano que estava camuflado na duna maior..

Isto era demais pra R. Zurk, eram emoções a mais para uma noite só, de forma que optou por ligar o aspirador, retirar a areia que tinha também caído para dentro das suas 2 frigideiras, e sentar-se calmamente a saborear as omeletes que estavam a esfriar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário