sábado, 21 de novembro de 2009

Ainda na Espionagem...

Pois é.. eu cá continuo na espionagem a tentar perceber o que o pulguento do meu gato anda a tramar.. esperei escondido para vêr o que ele ia fazer a seguir, pois como viram no post anterior ele estava a navegar na internet..
O monte de pêlo num dado momento levantou-se e foi ao frigorífico buscar uma fresquinha, como podem vêr pela foto acima.. percebi que estava na pausa dele..

Deixei-o estar sossegado, e fui fazer uma ronda pela casa fora para vêr se descobria algo que me ajudasse a deslindar este caso..

Dei a volta por trás, e deparo com o último carro adquirido por ele... estacionado no fundo do quintal... nem sei que marca era, mas era giro..




Continuo a subir para o jardim, mas alto lá, o gajo tem a casa pejada de seguranças de toda a espécie.. vim logo para trás depois de encontrar este marmanjo... metia respeito com certeza..







Vou pelo corredor de acesso à cozinha, e vejo este monte de músculos a barrar-me a saída...
e pior, já tinha um seguidor...



Subo pelas escadas em direcção aos quartos, mas tenho de recuar, pois estava na mira destes dois..

Até este estava lá.. isto estava complicado, ele tinha amigos muito influentes...





Na cozinha, encontro estes dois a fazerem um cozido à portuguesa.. pelo menos tinham bons cozinheiros..





Vou ao quarto do casal, mas recuo de imediato.. tinha este felino armado com uma granada como podem vêr pela foto.. este tipo não brinca em serviço..





No hall de entrada, vejo o primo a estacionar o carro.. estava sem saída...







Venho outra vez para o jardim, mas volto a entrar, pois tinha um LASER GATO a apontar para mim...







Fujo para a dispensa, mas recuo imediatamente.. surge-me esta fera pronta a morder-me... credo!





Entro na casa de banho, mas estava ocupada por esta coisa linda..






Só me restava voltar ao ponto de partida, para verificar que a besta continuava a navegar na internet..

Que raio estaria ele a preparar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário