sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Isto não está fácil...


Aqui continuo eu no meu périplo para trazer o meu gato de volta a casa, desta vez através dos meus informadores secretos, descobri-o numa casa abandonada, e decidi entrar... tinha um segurança armado logo à entrada...

Depois, como se não bastasse, descobri que os anteriores amigos dele (os cães) foram torturados selvaticamente, como se pode vêr pela foto abaixo.. incrível!



Noutra secção da dita casa, eis que vejo a namorada dele a fazer culturismo.. isto estava a ficar bonito, estava sim senhor..


Depois de muito procurar, encontro o marmanjo pulguento a acabar a sua sessão matinal de natação, apanhei-o mesmo com a boca na botija, ou seja, a sair da piscina como podem vêr pela foto abaixo que não deixa margem para dúvidas.. isto não está fácil... quando me viu, fez esta cara de espanto... pudera..


Nenhum comentário:

Postar um comentário