quarta-feira, 11 de novembro de 2009

onde pára o gato...

ok.. eis-me de regresso, mas ainda não em definitivo, pois de facto encontrei o gato, só que o sacana aterrou com o F-16 num porta-aviões como podem vêr pela foto.. o problema, é que assustei-me imenso quando o vi, pois o bichaninho estava enorme, credo!

Decidiu descansar ali naquele sitio, e recusou-se a comer o fiambre que lhe tinha levado e que ele tanto gosta...

Depois, como se não bastasse, vejo a passar por mim em alta velocidade, a figura que vêm na foto abaixo..mais assustado fiquei.. afinal, o gajo não tinha morrido??? que coisa estranha...
vejam a foto...


Tenho aqui a explicação do porquê o meu gatinho estar tão gordo: o amoroso do bichano comeu o marido desta senhora, e 3 periquitos que andavam lá por casa, como podem verificar pela imagem..


Isto está a ficar complicado.. como é que irei reaver o gatinho??
A vêr se amanhã tenho soluções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário