quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Alguém aqui sabe traduzir "gatês"?


Pois é.. preciso de ajuda.. procuro os serviços de um intérprete de gatês, a língua dos gatos, pois hoje recebi um comunicado da NASA a dar-me conta de que um astronauta que saiu da estação espacial de manhã para ir regar um campo de couves à lua, descobriu o meu pulguento lá.. pior, o danado tinha substituído a bandeira original deixada pelos americanos em 1969 (aquela com a qual eles fizeram um filme, pois já toda a gente sabe que eles não foram à lua em 1969) e como eu dizia, o monte de pêlos tirou a bandeira original e substituiu-a por esta que vêm na foto acima..

O problema é que não sabemos o que está lá escrito, pois há dificuldade em arranjar alguém entendido na linguagem de gato..

Eu na parte que me toca, só percebo de linguas de gato, ao pequeno-almoço.. sabem, aquele biscoitinhos deliciosos..
Espera-se e aceita-se ajuda qualificada...

PS: tradução de WTF: = what a fuck".. os americanos sempre foram muito malcriados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário