quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Continuo na espionagem..

Mais uma vez hoje, decidi investigar por minha conta o que se estava a passar na casa que o meu gato ocupou; tinha de descobrir duma vez por todas o que ele andava a tramar...

Mesmo por trás dum arbusto surgi-me esta criatura, da foto acima, e curiosamente achei que até o conhecia.. quase que jurava.. mas não me fez mal nenhum, limitou-se a fazer esta careta..


Decidi dar a volta pelos fundos do quintal, mas rapidamente tive de alterar os planos, pois tinha estes 2 espécimes a fazerem guarda à propriedade..


Ao contornar o muro, espreitei pela janela e vejo este bacanal... que falta de respeito e de falta de pudor... que nojo!
No outro quarto encontro a mulher dele nestes propósitos.. ai se ele sabe...


Oiço o ruído de um avião mesmo por cima de mim, e o que vejo? um espião, mesmo por cima da minha cabeça.. escondi-me rapidamente e entro pela 1ª. porta que vejo aberta..

E quem estava lá todo descontraído? ele claro, a navegar na internet.. estava tão concentrado, que nem deu pela minha presença... amanhã vou tentar decifrar o que se passa...







Nenhum comentário:

Postar um comentário