segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estou desesperado!


É verdade.. isto vai de mal a pior.. então não é que depois de roubar o avião, o danado do pulguento chamou um dos piores pesadelos do crime canino: o seu tenebroso e indomável primo Jesuvino Coxo, pior que uma praga de gafanhotos, pior que uma pastel de nata estragado, pior que uma salada de alface mal temperada.. enfim, um monstro portanto.. é o da foto acima

Como se não bastasse, neste intervalo de tempo o sacana não perde tempo, e eis que soube pelos meu informadores secretos que ele se casou com a Ludovina Peluda, a gata mais sexy do bairro dos pescadores, e perita em comer peixes com o anzol e tudo... podem vêr uma das fotos do evento abaixo...




Depois, ligaram-me da PSP a dizerem-me que o meu carro tinha sido detectado por satélites e radares norte-americanos a voar no espaço, com um gato ao volante.. era demais para mim..
Podem verificar pela foto abaixo que não minto.. bem, nem quero vêr o que ele vai preparar a seguir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário