terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ando a fazer espionagem...

Pois é.. decidi investigar por minha conta o que se anda a passear com o meu monte de pulgas balofo e anafado; decidi seguir-lhe os passos para tentar perceber o que é que ele anda a aprontar.
Decidi ir à casa que ele alugou para morar com a namorada, e fui espreitar a partir dos muros...
A primeira coisa que vi, foi a namorada (agora mulher) a sair em trajes menores para o jardim...

Depois tive que mudar de poiso, pois espreitei para o meu lado direito, e tinha um gato "sniper" a fazer-me mira.. quase que era... vejam a foto abaixo..



Decidi ir pela porta dos fundos, mas mudei rapidamente de ideias, pois descobri um "segurança" de meter respeito como podem vêr na foto abaixo...



Tava complicado fazer espionagem.. decidi uma última abordagem a partir do telhado, mas deparei-me com este "abelhudo" pronto a fazer-me a folha..


Estava quase para me ir embora, quando vejo um carro a aproximar-se.. era conduzido pelo primo primo dele, o Estrôncio LambePêlos, vinha ao volante todo veloz...


Pára o carro, e quem é que sai de lá? o meu monte de pulgas, vestido da forma que vêem a abaixo.. estava a fazer um curso de gatonauta...

A pergunta é: com que objectivo? a vêr se amanhã sei mais alguma coisa..



Nenhum comentário:

Postar um comentário