quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Onde pára o meu gato...


Pois é.. depois da aventura de ontem, onde é que o pilantra se meteu? é verdade, apanhou boleia num avião da nossa TAP, como podem vêr pela foto que não mente.. fiquei de boca aberta com tamanha ousadia...


Depois, fui no meu balão de ar quente movido a pilhas duracel e interceptei o dito avião, entrei dentro do mesmo, apenas para constatar que o pestinha tinha um amigo nos comandos do aparelho, como podem mais uma vez verificar pela foto.. tinha tudo controlado este monte de pulgas bafiento..


Quando aterrou, tentei segui-lo, mas o sacana do bolorento monte de pulgas tinha arranjado um guarda-costas.. estava bonito, estava sim senhor..




Como se não bastasse, quando tentei segui-lo, aparece-me esta criatura armada com uma metralhadora pronto a fazer-me a folha...



Ao virar a esquina, chamo-o, e o que é que obtenho como resposta? uma risada, como podem verificar.. para mim era demais.. meti-me no meu balão de ar quente e regressei à torreira..




Nenhum comentário:

Postar um comentário